Informe: comunicação diversificada e exclusiva A história da Informe começou em maio de 1990. Na época, um pequeno espaço na garagem de casa virou o ponto de partida para que as fundadoras, Alba Chacon e Rebeca Scatrut, atendessem a grandes clientes privados. Entre eles, Parmalat, McDonald’s e Xerox. Hoje, a Informe conta com uma superestrutura dividida em sete setores, além da presidência: Administração, Diretoria de Atendimento, Design Gráfico, Informática, Mailing, Redação e Rede de Mobilização. São 217 colaboradores, entre estagiários e profissionais, que trabalham na sede da empresa ou prestam serviço aos clientes, em instalações próprias. Seus clientes têm acesso a produtos diversificados e exclusivos. Além da montagem de equipes de assessoria de imprensa, a Informe fornece conteúdos para internet, produção de publicações impressas, criação de mailing, clipping, promoção de produtos e eventos, auditoria de imagem, treinamento de mídia, gerenciamento de crises e teleconferências, entre outros. O maior diferencial – e o que destaca a Informe não somente no cenário de Brasília, mas também na cena nacional – é a comunicação comunitária, que acontece por meio da Rede de Mobilização Social. A Rede disponibiliza ferramentas de diagnóstico, mobilização e monitoramento social. Clientes - Atualmente, a carteira de clientes da Informe inclui órgãos como os ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Saúde, da Justiça, dos Transportes e de Minas e Energia; Sebrae; Conselho Nacional de Justiça; Governo de Pernambuco; Governo da Bahia, MetrôRio, Termonorte, Fundação ORSA e TNG. |
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