CasaPark começa o ano com sucesso do BotaFora A maior liquidação de móveis e decoração da cidade começou a todo vapor. O BotaFora CasaPark tem superado as expectativas e atraído grande público. Já no primeiro final de semana da campanha, o shopping teve aumento de 20% no tráfego. Para o gerente de Marketing do CasaPark, Cesar Augusto Moura da Silva, o aumento de clientes no shopping durante o BotaFora é reflexo da exposição bem-sucedida de produtos de boa qualidade aliado a preços competitivos. "Este ano até mesmo o manobrista entrou na promoção. Durante a campanha, de segunda a domingo, das 12h às 22h, o cliente pagará somente R$ 5,00 (tempo livre), para usufruir do serviço, com desconto de 50%. Além da segurança, o Valet Parking traz mais comodidade e facilidade na hora das compras", diz o gerente.
|
||
Documento produzido pelo Núcleo de Análise de Mídia da Informe Comunicação. Contato: 61 2107 9341 |
||